segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O novo Brados de Júbilo

Seleção de hinos e cânticos para o Novo Brados de Júbilo
Inscrições até 5 de março
A reformulação do nosso querido hinário Brados de Júbilo é um antigo sonho. Por isso, o Demap Geral tem trabalhado incansavelmente para que este sonho se realize em breve. A ideia é fazer um hinário mais atual, com letras compreensíveis e com cânticos contemporâneos. Além disso, precisamos que o nosso hinário tenha características promessistas, com o nosso jeito de cultuar a Deus.

Portanto, o novo Hinário Brados de Júbilo deverá ter, além das belas canções de outros hinários, o compêndio dos melhores hinos e cânticos nascidos entre nós, promessistas.
Ao realizar o trabalho organizacional dos hinos existentes em nosso hinário, percebemos que há poucas canções com determinados temas. Por isso, o Departamento de Música da Igreja Adventista da Promessa lança uma Campanha de Seleção de Novos Hinos e Cânticos para o Brados de Júbilo.

Se você compõe hinos e cânticos, mande-os para nós, gravado em mp3 e com a letra digitada, ou então a
partitura com letra. Se você escreve poesias e gostaria de musicá-las, também pode nos enviar seu material.

INSCRIÇÕES
Para fazer sua inscrição, faça o download do formulário abaixo, preencha corretamente todos os campos e envie juntamente com o os arquivos da canção para siamatro@hotmail.com ou vilmamartins@hotmail.com

Nenhum comentário: